Confira o texto da militante do coletivo da Pastoral da Juventude do Meio Popular e Pastoral da Juventude Rural, do Extremo-oeste de Santa Catarina, Camila Beatriz. Ao comparecer ao centro de vacinação em São Miguel do Oeste/SC nesta semana, Camila foi surpreendida pela profissional da Saúde, que não “autorizou” a livre manifestação dela, para fotografar com o cartaz que pede: Vacina para Todos, Viva o SUS e Fora Bolsonaro.
Palavras de denúncia e anúncio!
A Boa Nova hoje é a chegada da vacina, é o anúncio da esperança de que a vida não terá fim. Que grande alegria seria se tivéssemos um presidente que se alegra tanto com a vacina que daria vida para todos. Mas infelizmente a realidade é a barbárie, sem direito a denúncia.
“FORA BOLSONARO” Não pode de jeito nenhum, já pensou se alguém escuta?
HOJE FUI VACINADA! Eu disse que seriam palavras de anúncio. Estou aqui gritando para o mundo: Eu Quero Viver!
Mas, hoje eu fui vacinada e eu não pude fazer a minha denúncia, parece que não se pode expressar sentimentos que são de cunho político, queria eu poder entender o que significa “cunho político”. É, a realidade é a barbárie, sem direito a denúncia!
Pois bem, aqui vai a minha: Malditos sejam todos aqueles que censuram a vida, maldito seja Bolsonaro e seus apoiadores genocidas.
Queremos vacinas para todos, porque o povo continua querendo viver!
Viva a Vida!
Viva a Classe Trabalhadora!
Assista o JTT Oeste, toda sexta-feira, 18h30, em Desacato. info e redes.