Sarau Performático – A Sociedade Dos Poetas Vivos

    “QUE OS POETAS MORTOS DEEM LUGAR AOS OUTROS”.

    A frase de Artaud sintetiza o objetivo do trabalho: divulgar, através de um sarau performático, o trabalho de jovens poetas de Florianópolis e região. A juventude da poesia não se refere a idade biográfica dos nossos corpos, mas o pulso jovem e rompante de nossos versos que gritam para serem ouvidos.
    Inspirado, entre outras referências, no movimento Beat da década de 50, esta comunidade busca chacoalhar o status hegemônico das obras-primas, ao trazer trabalhos autorais que reivindicam a vanguarda da poesia local contemporânea.

    A Sociedade dos Poetas Vivos está na programação oficial do 1º Festival Internacioal de Arte e Cultura José Luiz Kinceler – FIK 2018. Na ocasião, os poetas convidados compartilharão trabalhos autorais sob a forma de um sarau performático. Os seguintes poetas convidados já estão confirmados para o evento:

    Jhonatan Carraro
    Guilherme Luiz Porte
    Vinícius Silva
    Vitor Pomar
    Victor Hugo
    Adriano Medeiros
    Bruna Barreto
    Jack Peter Ford
    Bruna Traversaro

    O evento pretende ser coletivo e colaborativo. Se você, assim como a gente, se sente poeta, escreve, e quer compartilhar seu trabalho conosco, por favor, nos contate. Estamos abertos a conhecer e divulgar os poetas locais.
    .
    ;
    O QUÊ: Sarau Performático – A Sociedade dos Poetas Vivos
    QUANDO: 05 de Fevereiro, segunda-feira, meio dia.
    ONDE: Hall do Bloco Amarelo do Ceart (UDESC, Santa Mônica)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here


    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.