#RetrospectivaSemanal
As coberturas da semana começaram em solo hondurenho. Em Tegucigalpa, Ronnie Huete Salgado entrevistou ao vivo, o jornalista e diretor do jornal El Libertador, Jonhy Lagos, que no dia 24 sofrera um atentado com sua vida e a vida da sua esposa por manter uma postura crítica à ditadura hondurenha que perdura desde 2009.
Na tarde da segunda-feira, o estúdio da Casa da Outra recebeu os convidados para mais um programa do Informativo Paralelo. Raul Fitipaldi apresentava eles ao vivo.
Para fechar a tarefa da segunda-feira, Caroline Dall ‘Agnol apresentou mais um edição do JTT – Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadores.
Confira!
Na quarta-feira, 30 de agosto, em Honduras, se realizou mais uma edição do ato pelos Detidos Desaparecidos.
Ronnie Huete reportou de Tegucigalpa, ao vivo, e conversou com membro das organizações de Direitos Humanos nesse país da América Central.
Escola sem Partido na Marra foi o debate do 52º Informativo Paralelo, com Caroline Dall ‘Agnol, Jana Machado, Raul Fitipaldi, Tali Feld Gleiser, Elaine Tavares, Cláudia Weinman, Mayara Santos e Júlia Saggioratto.
Ouça!
https://br.ivoox.com/pt/informativo-paralelo-52-escola-sem-partido-na-audios-mp3_rf_20595286_1.html
Na noite da quarta-feira, dia 30, Cláudia Weinman e Raul Fitipaldi informaram ao vivo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em cujo auditório Antonieta de Barros foi lançado o livro organizado pela advogada e professora Carol Proner, Comentários a uma sentença anunciada – O processo Lula.
Assista a entrevista com um dos autores, o professor e advogado trabalhista, Prudente José Silveira Mello.
Finalizando as coberturas ao vivo do Portal nessa quarta-feira, dia 30 de agosto, Raul Fitipaldi entrevistou a advogada e coordenadora do Instituto Joaquín Herrera Flores, e organizadora do livro “Comentários a uma sentença anunciada – O processo Lula”, Carol Proner.
Na sexta-feira, dia 1º de setembro, voltou Cris Tupan, à 10 h da manhã, para apresentar o 2º episódio de Desacato Indígenas, o novo programa semanal do Portal realizado inteiramente por comunicadores indígenas.
Pela tarde desse 1º de setembro de 2017, Desacato participou do seminário sobre A Importância dos Meios de Comunicação Independente, organizado pela Acracom (ex-Abraço/SC) e conversou com o Diretor de Comunicação da entidade, advogado João Carlos Santin.
A cobertura semanal concluiu no seminário da Acracom com a entrevista que Desacato realizou à nossa colega e parceira diária, Izabel Fávero.
Assim foi nossa semana de coberturas e produções com destaque para o JTT, o Informativo Paralelo e para o novo programa da grade semanal, Desacato Indígenas.
Obrigado pela companhia. Voltamos no domingo 10 de setembro com mais uma Retrospectiva Semanal.
Até lá!
#Desacato10Anos
#AMídiadosTrabalhadores