A cantora independente Renata Swoboda lançou neste sábado (21/7), o clipe de seu novo single “Eu só existo no fundo do mar”.Irreverente, romântica ela procura suas inspirações em suas historias como algumas experiências únicas de palco: abriu os shows de Gal Costa, Maria Gadú, Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz, Angela RoRo e Mulamba.
Renata começou a se envolver com a música ainda criança ao viver nos EUA com a familia e lá absorver o R&B, misturando com o bom tempero do batuque brasileiro.Sendo filhote da MTV, a artista só lança música na base do videoclipe.
Tem o clipe da badalada ‘De Quando‘ que a cantora fez nevar na Lagoa da conceição em pleno Fevereiro; tem o clipe punk-lounge-safadinho gravado em um hostel de Sampa da música ‘De novo’ e o clipe fresquinho de `Uma música para qualquer lugar`, melancolia poética pura em uma conexão Floripa Budapeste.
Por ter sua vida dividida entre Los Angeles, Rio de Janeiro e Floripa seu som é cosmopolita, uma espécie de world music alternativa. A voz, que é de dentro pra fora e de fora pra dentro, entre doces rasgados, agudos e graves melados beija seu tímpano enquanto já tá lá, batendo em seu coração.