Rádio comunitária de Palma Sola/SC foi invadida hoje por pessoas que agrediram Caravana Lula

    Incluiu áudio e vídeo

    Agressores da Caravana Lula atacam Rádio Comunitária no Extremo Oeste de Santa Catarina

    Redação, com Claudia Weinman e Izabel Fávero.

    Pessoas, que segundo indícios, estão vinculadas aos ruralistas da região que agrediram a caravana do ex-presidente Lula da Silva, no Extremo Oeste, com ovos e pedras, tentaram hoje pela manhã agredir comunicador da Rádio Comunitária de Palma Sola.

    Confira o áudio em que o comunicador Marcos Weber fez a denúncia sobre as agressões ao ônibus da Caravana Lula pelo Brasil.

    No vídeo, Marcos Weber está filmado o que aconteceu hoje pela manhã na Rádio Comunitária Palmeira FM de Palma Sola/SC, quando os comunicadores da rádio foram agredidos por membros da elite da cidade.

    O grupo de aproximadamente 15 pessoas invadiu o prédio da rádio impedindo que o comunicador atuasse, fazendo ameaças ao mesmo. Os comunicadores acreditam que se trate de uma atitude muito séria que reproduz a lógica e a prática fascista que tem tomado conta da sociedade brasileira.

    Fontes indicaram que essas pessoas violentas possuem ligação com o grupo que atirou pedras e ovos durante a caravana do ex-presidente Lula, em sua passagem por São Miguel do Oeste no último dia 25 de março.

    Assista ao vídeo:

    Vídeo: Marcos Weber

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.