Membros da comissão de saúde estiveram reunidos com o secretário da pasta
Por Giovane Marcelino.
A atual situação de internados e o número de mortes que está registrando crescimento também tem preocupado os vereadores que compõem a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Criciúma. Na tarde desta quinta-feira, dia 8, os vereadores Giovana Mondardo (PCdoB), Manoel Rozeng (DEM) e Paulo Ferrarezi (MDB) estiveram reunidos com o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, e fizeram questionamentos sobre o atual momento da pandemia.
O número de leitos, a situação da vacinação no município e outros questionamentos voltados à área da saúde foram os temas debatidos durante a reunião. “Estamos em um momento crítico da pandemia e junto à comissão de saúde nos reunimos para saber como Criciúma encontra-se neste momento e pretendemos ter encontros mensais para debater a saúde do município”, explicou a vereadora e presidente da Comissão de Saúde, Giovana Mondardo.
O trio de vereadores também se colocou à disposição para colaborar com ideias e ações para a saúde. Nesta semana, os três legisladores também estiveram conhecendo o trabalho desenvolvido no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Criciúma.