Quem contaminou quem? A verdade que dói em Trump

A informação que circula em Brasília, com todo "cuidado", é que os brasileiros foram contaminados pelo círculo de Trump

(Mar a Lago – Flórida, 07/03/2020) Presidente da República Jair Bolsonaro acompanhado de Donald Trump, e do Vice-Presidente dos Estados Unidos Mike Pence.
Foto: Alan Santos/PR

Jornal GGN – Muito se fala do constrangimento que seria se o secretário de comunicação de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten, tivesse contaminado Donald Trump na passagem da comitiva brasileira pelos Estados Unidos, no começo da semana. Mas em Brasília, a informação que circula, com todo “cuidado”, é outra: os brasileiros é que foram contaminados pelo círculo de Trump.

“Toda a cúpula do Governo trata com cuidado para não indicar uma verdade: boa parte da comitiva foi contaminada na Flórida, e pior, no resort Mar a Lago, de propriedade de Trump. Partindo dessa premissa, há risco de Trump estar contaminado, e ele ter passado o vírus no contato pessoal.”

A informação é do jornalista Leandro Mazzini, do jornal O Dia. Segundo ele, já circula no Planalto a informação de que Bolsonaro deu positivo para coronavírus e aguarda a contraponta nesta sexta (13).

Nos EUA, antes mesmo do resultado de Wajngarten vir à tona, Trump já vinha se recusando a dizer à imprensa se fez o teste para coronavírus. Informado do caso do brasileiro, que aparece ao seu lado em várias fotos, Trump apenas respondeu que não estava preocupado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.