Por Luciana Oliveira
‘Se foi fora da Câmara, não tenho nada a falar’, diz Bolsonaro sobre denúncia contra Feliciano. Pra não prejudicar Feliciano em acusação de estupro, Bolsonaro prejudica a própria defesa em denúncia por apologia ao estupro
Foi o que disse, o deputado Jair Bolsonaro, réu no STF, por incitação ao crime de estupro, sobre a denúncia contra seu correligionário e deputado Pastor Marco Felicianio (PSC-SP) por tentativas de estupro, assédio sexual e agressão feita pela a jornalista Patrícia Léllis, de 22 anos.
“Se é vida particular dele, que tenho a ver com isso? Não estou sabendo de nada. Cuido da minha vida. Quer perguntar de mim, falo para você agora”, afirmou Bolsonaro ao ser abordado pelo Broadcast Político dentro do plenário da Câmara.
Então, crime de tentativa de estupro praticado fora do parlamento ‘é diferente’ e o deputado que difunde a mentalidade ultra-conservadora da extrema-direita não deve se posicionar?
De mais essa declaração infeliz, se deduz desprezo com o crime de estupro.
Ao deixar de exigir punição pra Feliciano, caso a denúncia se confirme, Bolsonaro prejudica a própria defesa contra a denúncia de incitação ao crime estupro.
E, claro, confirma que faz uso da razão, da cintura pra baixo, motivado por paixões.
Daí, tanta declaração insana.
—
Fonte: Blog da Luciana Oliveira