Portal Desacato apóia e convoca à Greve Geral

A insânia da classe dominante, seus meios de comunicação e as instituições a serviço dessa classe estreitou o cerco encima da Classe Trabalhadora, os excluídos e os mais vulneráveis.

O Congresso Nacional dia trás dia, em acordo com o Executivo Nacional e amplos setores da Justiça, e com o aval da “opinião publicada”, arremessa todo seu ódio de classe retirando direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Ameaça a Soberania Nacional entregando riquezas e territórios, destrói os mais prezados valores da sociedade e legaliza a corrupção como um modo de vida transformando o delato, ação desprezível da humanidade, em ferramenta de luta contra o que ela mesma criou há 520 anos: a corrupção endêmica no país.

A agressão aos Povos Originários toma tamanho inacreditável. As justificativas da agressão à sociedade são declaradas e justificadas de forma tão grosseira que tornam o fragilíssimo ambiente democrático numa peça surreal e fora, completamente, do controle dos cidadãos e cidadãs.

Trata-se de um país seguindo a receita de Washington, dos credores, dos bancos e das multinacionais, dos quais a oligarquia é serviçal contumaz.

Ante esse estado de coisas o Portal Desacato, mais uma vez, se soma à convocação da Greve Geral afirmando seu compromisso com nossa classe.

Todo o apoio a Legítima Greve contra as Medidas do Ilegítimo Governo!

Cruze os braços, não consuma nada, lute pelos seus direitos!

Faça desta Greve um momento histórico da Luta da Classe Trabalhadora!

Estaremos informando, fotografando, filmando e transmitindo ao vivo, mas, não estaremos trabalhando, estaremos militando como trabalhadores e trabalhadoras da imprensa. Este dia de militância também é por nossos direitos.

Participe da Greve!

Diretora Geral: Tali Feld Gleiser

Presidenta: Rosangela Bion de Assis

Florianópolis, 26 de abril de 2017.

 

#Desacato10Anos

#AMídiadosTrabalhadores

#28A

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.