“Por trás disso, está uma concepção de Governo que tem na pessoa, apenas um objeto”

    Por Claudia Weinman, para Desacato.info. 

    Durante a Sessão realizada na Câmara de Vereadores, na noite de terça-feira, dia 15 de dezembro, em São Miguel do Oeste-SC, para ouvir um esclarecimento sobre a mudança na grade curricular escolar do município, o vereador Juarez da Silva questionou a redução das aulas de História e Geografia e o aumento da carga horária nas disciplinas de Português e Matemática.

    Silva falou sobre o não comparecimento da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Nair Dill, e disse que em outro momento, os vereadores convocarão a presidente por meio de intervenção judicial para que ela preste os esclarecimentos de interesse da comunidade. O vereador recordou de uma reunião feita com Maria Nair no dia 30 de novembro, onde segundo ele, ela teria se comprometido em resolver o impasse criado, já que, a maioria dos professores ficaram sabendo ‘por fora’ dessa mudança na grade curricular escolar do município.

    Em sua fala, Silva disse ainda que considera ‘estranha’, a mudança e enfatizou: “Por trás disso, está uma concepção de governo que tem na pessoa, apenas um objeto. Afinal, qual é a proposta pedagógica que está sendo aplicada”?

    Confira o vídeo com a fala do vereador. A matéria completa será postada em breve.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here


    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.