Por que os governos federais nunca revogaram a Lei Kandir? Por Paulo Lindesay
Por Paulo Lindesay* Na década de 90, no governo de Fernando Henrique Cardoso, a Lei Kandir era um dos principais instrumentos da política do seu governo. Consistia em aumentar as exportações dos produtos brasileiros, por meio de benefícios às grandes empresas exportadoras de produtos primários e semielaborados, com imunidade de ICMS. Entretanto, o ICMS é … Continue lendo Por que os governos federais nunca revogaram a Lei Kandir? Por Paulo Lindesay
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar