Patricia Bullrich, ministra argentina, com duas informações para montar um ataque terrorista e envolver o Iêmen, Síria e o Líbano

Patrícia Bullrich. Foto: Filo News

A polícia e os serviços de (des)inteligência da Argentina estão buscando mais informações sobre três homens presos por fazerem parte de uma célula terrorista que estava organizando um ataque no país sul-americano, confirmou a ministra da Segurança, Patricia Bullrich.

“As três pessoas estão ligadas, sabemos que elas estavam chegando em voos diferentes e estavam esperando por um pacote vindo do Iêmen, o que também foi um forte aviso. Com esses elementos, procedemos à prisão deles e agora estamos trocando informações”, disse ela em declarações à imprensa local.

Segundo Bullrich, os detidos são suspeitos de planejar uma ação terrorista em território argentino, embora, de acordo com Bullrich, “eles não tivessem um mandado de prisão internacional formal”.

A investigação foi intensificada depois que foram detectados indícios da possível entrada no país de três cidadãos sírios e libaneses que haviam se reunido na cidade de Buenos Aires com essa finalidade. Além disso, foi rastreado um carregamento internacional de um pacote de 35 kg originário da República do Iêmen.

As mãos que puxam as cordas da história sionista são mais do que evidentes: o Mossad, a Embaixada “israelense” em Buenos Aires e o regime genocida do próprio “Israel”. Não é mera coincidência que o Iêmen, que cortou os navios com bandeira “israelense” e seus parceiros comerciais no Mar Vermelho, a Síria, com quem está envolvida em uma guerra não declarada, e o Líbano, que saiu em defesa do povo palestino e contra o genocídio contra Gaza e a Cisjordânia nas mãos do regime sionista, estejam envolvidos. Tudo fecha.

O Estado de Israel foi uma resposta ao Holocausto?

1 COMENTÁRIO

  1. Que vagabunda. Montando uma cortina de fumaça. Enquanto os argentontos que assistem o la nacion e todo noticias, falam dos “terroristas ” milei rouba dos pobres e entrega aos ricos. Patrícia dizia que tinha medo das ideias de milei. Milei a chamava de montonera atira bombas , matadora de niños… Agora estão juntos. Fofo né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.