Palestina: o genocídio planejado e a lista macarthista no Brasil. Entrevista

Foto: Said Khatib.

Ualid Rabah, presidente da Federação Árabe-Palestina no Brasil, foi enfático, “o que acontece na Palestina é um genocídio planejado”, e é. Os interesses econômicos das grandes potências ocidentais está por trás do sacrifício palestino. “A história desse genocídio não começou em 7 de outubro” afirmou a jornalista Tali Feld Gleiser, judia antissionista e diretora do Portal Desacato.

Com rostos visivelmente cansados pela intensa atividade na finalidade de levar à luz sobre os fatos que acontecem na Palestina e se contrapor ao que a mídia pro imperialista oculta, distorce ou nega, Ualid Rabah e Tali Feld Gleiser, diretora também do blog Los Otros Judíos https://losotrosjudios.com/ conversaram no JTT desta manhã de terça-feira, 31 de outubro, com Rosangela Bion de Assis e Sérgio Homrich.

Durante a entrevista foi abordada tentativa de consumar uma limpeza étnica da entidade sionista de Israel e a situação dos judeus não sionistas que apoiam a Palestina.

Os números objetivos apresentados por Ualid Rabah são estarrecedores e não deixam margem à dúvida sobre o que acontece no território palestino ilegalmente ocupado.

Por outro lado, a ação persecutória do deputado federal, Gustavo Gayer – PL Goiás, contra umas 130 pessoas que foram incluídas numa lista macarthista, como apoiadoras do terrorismo, e entregue à embaixa dos Estados Unidos no Brasil (modalidade que também se repete em outros países incriminando os apoiadores do povo palestino), também foi motivo da entrevista do programa. Tanto pelo atentado contra o direitos de expressão como por colocar em risco às pessoas que se encontram nesse repugnante listado.

Assista ou escute a entrevista completa clicando no vídeo abaixo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.