Os próprios aliados de Jair Bolsonaro não conseguem se entender, após um mês de governo. Olavo de Carvalho, ex-astrólogo e guru da família do presidente, usou sua página no Facebook para fazer críticas contundentes ao general Hamilton Mourão, vice-presidente.
Em um dos trechos do texto, Olavo afirmou que Mourão deve seu cargo a ele. “Alô, Mourão, ninguém votou em você. O povo aceitou você, meio desconfiado, meio de má vontade, só por conta do amor que tinha e tem ao Bolsonaro. Por suas próprias forças e popularidade, você não se elegeria vereador no menor município do imenso Brasil”, escreveu.
Na sequência do texto, disse: “Você subiu à sua parcela de poder levado de carona por um movimento popular ao qual não deu a menor contribuição notável e que, segundo o próprio Bolsonaro reconhece, foi inspirado pelo Olavo. Se você não sabe quem liga para a opinião do Olavo, você não sabe a quem deve o cargo que ocupa”, finalizou.
Bom para que os militares brasileiros que ainda tem um mínimo de bom senso entendam a qualidade do grupo de ladrões e de malucos com quem se meteram,