Direto do Km 06, pertinho do Sonho, Reforma Agrária Popular conquistada ao lado do Rio Ratones, SC 401.
Dia de sol, mês novo, ano1.
Das mentiras que inventam sobre a gente ou Amar e mudar as coisas nos interessam mais.
Artigo publicado diz que PM está negociando e planejando juntos aos ocupantes (nós, que eles chamam invasores) do latifúndio urbano em Floripa uma saída pacífica. Dizemos que é mentira, jamais fomos procurados para negociar ou ser ouvidos por nenhuma autoridade judicial, policial ou política. não nos recusaríamos a falar com eles, estamos convictos que estamos lutando pelo bom, pelo certo e pelo justo, tem-se que fazer uma reforma agrária popular e para isso é imprescindível a discussão na cidade.
A fala da tenente-coronel Claudete Lehmkuhl tem um item que chama a atenção senão vejamos: “Estamos em fase de planejamento e de negociação com eles para que não haja a necessidade de uso da força. Queremos que eles saiam pacificamente, senão, cabe à Polícia Militar cumprir a decisão da Justiça”. Estamos em fase de planejamento é o ponto, sim isso eles estão mesmos… Mandaram um carro não identificado para ficar espionando e intimando (foto em anexo), mandaram um monte de P2, policiais supostamente disfarçados (foto em anexo, em breve vídeo também), mandaram um pau mandado dizer ( foto em anexo, este senhor parecia ser um oficial da PM, amigo dos poderosos da ilha, ele se postou como pitbul perante o povo contudo os olhos dele evidenciavam que é apenas uma vedete do poder local); por último fizeram rasantes com um helicopetro para filmar a área e as pessoas (sem fotos). Isso eles estão planejando como invadir e prender as pessoas, eles planejam dar uma resposta para seus patrões e dizer que apenas cumprem a lei e matéria vem para ilustrar que a PM tentou negociar… Mentira!
Queremos que a Reforma Agrária Popular seja o projeto para esses 600 alqueires improdutivos e que merecem ser preservamos em sua natureza, recuperado em sua fauna e flora e servir de fonte de alimento sagrado, limpo e orgânico para o povo.
Estamos aqui, estamos juntos e somos fortes! Reforma Agrária Popular se faz na lei e na marra! Estamos em luta de pé para não viver de joelhos! Não temos medo do estado Policial, não temos medo de prisão!
Viva o Povo Organizado!
Nem que a coisa engrossa, essa terra é nossa!
Se não há igualdade para os pobres, que não haja paz os ricos!
Foto do carro que foi utilizado para intimidar e espionar. Planejamento pacifico da PM, a gente vê por aqui!
P2 (policiais que acham que estão disfarçados) filmam e fotografam os ocupantes enquanto o PM pitbul dos poderosos rosna as palavras que lhe puseram na boca…ele acha que pode intimidar usando farda….saiba que autoridade só se tem quando é legalmente autorizado pela justiça, bradar de farda é fácil difícil é se fazer respeitar perante o povo! Planejamento pacifico da PM, a gente vê por aqui!