URGENTE! Ocupação Amarildo ocupa, desde 8 h de hoje, 11 de junho, o INCRA de São José, do lado da Prefeitura Municipal dessa cidade da Grande Florianópolis, na Beira-Mar São José
Redação
Segundo falaram ao Desacato.info, Pepe Pereira e Rui Fernando, da Coordenação do Movimento, esta ocupação responde à decisão do juiz Marcelo Kras Borges, que decidiu a reintegração de posse do terreno que ocupava a Amarildo de Souza-Florianópolis, para devolução à FUNAI, até dia 16 de junho deste ano.
Segundo o próprio juiz, a localização definitiva da Ocupação Amarildo é de responsabilidade do INCRA, portanto, o movimento decidiu ocupar a própria sede do organismo até que haja um desfecho definitivo à obtenção de domicílio definitivo para os trabalhadores Sem Teto, onde possam morar e produzir.
Ao “Cidadão Esclarecido de SJ”. Pelo seu comentario logo se vê que esclarecimento tem de pouco. Mas arrogância não lhe falta. Dispa-se de seus preconceitos, leia novamente o texto e tente uma interpretaçao menos leviana.
Bjo!
Os Amarildos na verdade querem, através de seus líderes, fazer política, porque TERRA já foi oferecida em imbituba, em outros assentamentos no estado e em canoinhas…. Afinal… para os Amarildos só serve em Florianópolis (estranho né), pois eles mesmos declaram-se trabalhadores na prestação de serviços urbanos em Floripa e isso seria a razão da terra somente na Capital. Que confusão! Os líderes querem transformar essas pessoas, os quais muitos tinham ou tem casa e condições, em produtores agrícolas, o que é uma FALÁCIA produzida pela esquerda. Quero ver meu comentário durar aqui….