Na data de ontem (03) após a Polícia Militar de Palma Sola – SC e Polícia Militar de Flor da Serra, tomarem conhecimento que uma mulher moradora de Palma Sola teria aceitado uma proposta de emprego na cidade de Candói – PR e que quando a mesma chegou para trabalhar a cerca de 30 dias, teve seus dois filhos, um de 1 ano e outro de 5, retirados dela e que ela teria sido obrigada a se prostituir em troca de alimentos e da vida dos seus filhos que ficaram em poder do dono da boate, as equipes diligenciaram e começaram a fazer o levantamento das boates locais.
Em seguida iniciaram conversas com a vítima pelo WhatsApp que relatava que estava em um quarto isolada de todos e dos filhos, já muito ferida devido as agressões e que estaria com a perna quebrada, não conseguia sair do local para pedir socorro.
Ela passou todas as orientações necessárias inclusive a localização para os Policiais que conduziam a situação de Flor da Serra e Palma Sola. Ela estava com medo pois temia pela sua vida e dos filhos. Nesse momento foi entrado em contato com policiais militares de Candói que deslocaram até Boate as margens de uma rodovia, onde constataram a situação de cárcere privado e tortura, realizando assim o resgate da vítima fazendo a prisão do dono da Boate e promovendo o encontro da mãe e dos filhos.
“Nesse momento foi entrado em contato com policiais militares de Candói …” O que é isso Desacato?! A matéria toda, aliás, está muito mal redigida, mas esta parte é a que causou o maior espanto. Mais espantoso até do que o teor da notícia que, infelizmente, não é incomum.
O texto, como diz embaixo, é responsabilidade da Revista Verde