Morador de rua é encontrado morto e queimado na Zona Leste de São Paulo

Corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na marginal de um córrego no distrito de São Mateus; polícia registrou caso como "morte suspeita"

Foto: Diário da Causa Operária.

Por Ivan Longo.

O corpo de um morador de rua foi encontrado ontem, segunda-feira (23) na marginal do riacho Córrego dos Machados, próximo ao Jardim Tietê, no distrito de São Mateus, Zona Leste da capital paulista. As informações foram inicialmente veiculadas pelo Diário da Causa Operária.

À Fórum, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o corpo do homem foi encontrado carbonizado na avenida Engenho Novo. A polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que, inicialmente, se deslocou ao local para apagar um incêndio em um carrinho de coleta de reciclagem. Ao cessarem as chamas, os bombeiros encontraram o corpo do homem que, de acordo com a polícia, ainda não foi identificado.

Veja mais: “Quarenta” – Pra não esquecer da Novembrada

O caso foi registrado como “morte suspeita” no 69º Distrito Policial, que investiga o caso. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre o suspeito de ter cometido o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.