Milei, 10 dias depois. Assista à entrevista

Completaram-se 10 dias desde que a maioria dos argentinos e argentinas optaram com seu voto pela destruição do Estado nacional, acabar com o Banco Central, privatizar as obras públicas que estão em andamento, regredir na educação, na saúde pública, nos Direitos Humanos, etc., voltando ao sinistro período do governo de Carlos Saúl Menem. Sabiam o que votavam ou foram levados a isso pela combinação da mídia dominante e o péssimo governo de Alberto Fernández? Como influi essa escolha nas relações com o Brasil? A 10 dias já se traça um perfil do governo Javier Milei. Sobre essa conjuntura e o futuro imediato da Argentina vamos conversar com o jornalista Darío Bursztyn. Assista, ouça, compartilhe e apoie A Outra Informação.

Se você gosta do nosso trabalho, contribua com o jornalismo inclusivo e de autogestão. Faça um PIX! [email protected] ou acesse https://desacato.info/seja-um-a-leitor-a-amigo-a/

1 COMENTÁRIO

  1. O nome do “novo presidente ” é Maurício milei ou Javier macri? Ontem na c5n mostraram a carta que el loco este, mandou a LULA . Eu e minha compañeira sentimental não nos divertiamos tanto a tempo. Votaram em um meme .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.