Mesmo com indiciamento, Bolsonaro manterá ministro do Turismo no cargo

Foto: Antonio Cruz/Agencia Brasil.

Mesmo com o indiciamento pela Polícia Federal do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, Jair Bolsonaro vai mantê-lo no cargo. É o que informa o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros. O relato foi publicado no blog do Valdo Cruz.

“O presidente da República aguardará o desenrolar do processo. O ministro permanece no cargo”, disse.

O líder do PSL na Câmara, delegado Waldir (GO), afirmou que também ser favorável à permanência do ministro no cargo até uma decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o caso.

“Primeiro, precisamos esperar para verificar se o Ministério Público fará a denúncia. Depois, se ela será acatada pela Justiça. Até lá, ele não pode ser considerado culpado. Já vi muitos casos de indiciamento e, depois, a pessoa é considerada inocente”, afirmou o deputado ao blog.

Campanha de Financiamento Coletivo para não esquecer da Novembrada. Faça como os apoios institucionais da Apufsc Sindical, Fecesc, Editora Insular, Sinergia, Sintram/SJ, Sintespe, Sindsaúde, Sintrasem e Sinte e apoie a realização do “Quarenta” você também. Para contribuições individuais, clique em catarse.me/quarenta

O ministro estaria envolvido num esquema sobre o uso de candidaturas de mulheres na eleição de 2018 para desvio da verba eleitoral em Minas. A suspeita é que o partido inscreveu candidatas sem a intenção de que elas fossem, de fato, eleitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.