Vítima de cassação em um verdadeiro tribunal de inquisação instalado na Câmara de Vereadores da cidade de São Miguel do Oeste, no extremo oeste catarinense, a vereadora Maria Tereza Capra (PT), assessorada pelos advogados e juristas do grupo Prerrogativas, e acompanhada em toda a sua luta para restabelecer a justiça no âmbito migueloestino, pela ex ministra Ideli Salvatti (PT), esteve presente no primeiro programa da 3a. temporada do Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Portal Desacato.
Na sua intervenção e na da ex ministra Ideli, Capra se mostrou confiante, segura de recuperar o mandato e apresentou os erros cometidos pelos seus algozes da câmara desde o início mesmo dos fatos. Ideli Salvatti comparou o que acontece com a vereadora ao acontecido no golpe dado contra a presidenta Dilma Rousseff.
Capra afirmou que o acontecido foi uma desculpa esfarrapada para cumprir com o verdadeiro objetivo, tirar ela do legislativo municipal para não ter mais oposição no recinto.
A entrevista com a vereadora Maria Tereza Capra e a ex ministra Ideli Salvatti, você assiste desde o começo e completa, clicando na imagem abaixo: