“Fui no mercado e me senti assaltada e parece que nesse país trabalhar pra ter uma vida estável virou coisa de rico”, essa fala de uma trabalhadora expressa o Brasil em que vivemos. País em que a classe trabalhadora trabalha, trabalha, trabalha e não consegue viver dignamente. Não bastasse isso, Bolsonaro mais uma vez atenta contra o estado democrático de direito, ou o que resta dele.
O Comentário de Elenira Vilela no JTT – A Manhã com Dignidade de hoje (19/07) denuncia as falas de Bolsonaro no encontro de ontem com embaixadores de diversos países em Brasília. Com mentiras, o presidente tenta enfraquecer o processo eleitoral ao atacar a urna eletrônica e coloca em risco a segurança interna do país quando incita a violência. Mais crimes de responsabilidade para a conta do presidente.
A resposta para sair dessa barbárie, está nas mãos dos trabalhadores organizados. Segundo Elenira “é nas ruas que a gente derrota o neofascismo, o neocolonialismo e o projeto de Brasil que deixa os super ricos colocando o povo na situação em que lutar e trabalhar por uma vida estável virou coisa de rico. A gente não aceita mais!”
Assista à coluna completa no link abaixo: