Mano Brown diz que Doria será presidente: “Para isso que o país está caminhando”

Brown disse que se arrependeu um pouco, mas não totalmente, do discurso que fez durante evento do PT na campanha de Haddad à presidência

Imagem: Reprodução

Para Mano Brown, líder dos Racionais MC’s, o atual governador de São Paulo, João Doria, será presidente do Brasil. “Para isso que o país está caminhando”, disse o rapper em entrevista publicada nesta terça-feira (23) na revista Veja.

Brown lembrou ainda que se arrependeu um pouco, mas não totalmente, do discurso que fez durante evento do PT na campanha de Fernando Haddad à presidência (foto). “Posso dizer que tem 10% de arrependimento. Já é arrependimento. E 90% de neurose, raiva e descrença total no futuro. Caetano Veloso estava do meu lado e concordou quando eu disse que perdemos a eleição. Eu não queria falar, mas me chamaram duas vezes ao palco. Colocaram uma granada sem pino na minha mão”, afirmou.

Ele comentou também sobre os vazamentos das conversas privadas do procurador Daltan Dellagnol com o ex-juiz Sérgio Moro. Para ele “está claro que tinha um time para prender o Lula e o Moro fazia parte dele. Um juiz não pode ser do time da acusação. O Moro não agiu como juiz, mas como um pivô que escora para o centroavante mandar a bola no ângulo. Me lembrou a dupla Edmundo e Romário. O Moro é o Edmundo, só fez o pivô”.

Já sobre o porte de armas, Brown, que no início da carreira afirma que fazia shows armado, disse ser contra. “O povo não tem estrutura para ter arma na rua, não. Tem que investir em escola, faculdade, campo de futebol na periferia para os caras, para a molecada, área de esporte e lazer, internet onde não tem rede, fibra óptica lá longe, para levar informação para o povo. Não investir em armas. A gente vive num modo de vida autodestrutivo”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.