Comunidade da Bacia do Itacorubi se manifesta contra mais uma obra de grande porte na região: um conjunto de de cinco torres (três com altura de nove andares e duas com altura de 11 andares) em frente à UDESC, no total de 180 apartamentos e 303 garagens. Nesta terça-feira (20), às 16h, haverá panfletagem informativa sobre o caso na sinaleira da UDESC.
“O problema de infraestrutura do bairro Itacorubi já está crítico. (…) Uma obra deste porte não seria aprovada no Plano Diretor vigente de Florianópolis sem um Plano de Vizinhança, contendo um diagnóstico de carências do entorno, propondo melhorias nos sistema viário, qualificação de vias e passeios, equipamentos urbanos e destinando áreas comunitárias de uso público de acordo com a quantidade de moradores do empreendimento”, escreve o panfleto do movimento.
Colabore com o abaixo-assinado que solicita a revisão urgente do projeto de construção do Residencial Maria Augusta, na Rod. Admar Gonzaga, 1669 no Itacorubi, objeto do Alvará 236, da Prefeitura do município:
Fonte: Facebook.