Mãe flagra missionário estuprando a filha dentro de igreja em SP

Missionário é preso em flagrante por estupro de vulnerável dentro de igreja. Em depoimento, o homem confessou o crime e a criança também confirmou o abuso

Foto: Pexels

Uma menina foi estuprada dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime foi flagrado pela própria mãe da criança. O estuprador é um missionário de 31 anos. O nome dele não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a mãe levou a menina para igreja e, enquanto participava de uma reunião, a criança foi até a Sala Primária, onde são oferecidas aulas infantis, para pegar um brinquedo.

Na sala, estava o missionário. Quando a menina entrou, de acordo com o registro da ocorrência, o homem pegou a mão da criança, colocou em seu órgão genital e começou a movimentar.

A ação foi flagrada pela mãe da menina que, ao notar a ausência da filha, foi até a sala procurá-la. Em depoimento à polícia, a mãe disse que, quando entrou no local, o missionário estava de costas, mas percebeu que ele guardou algo dentro das calças quando ouviu a porta abrir.

A mãe levou a filha para longe do homem e perguntou o que tinha acontecido. A criança confirmou o abuso. Lideranças da igreja foram acionadas e, quando questionado, o acusado confessou o crime. A Polícia Militar foi até o local e encaminhou o homem para a Delegacia.

Durante o interrogatório, ele confessou que colocou a mão da criança em seu órgão sexual e falou ‘besteiras’ para a menina com conotações sexuais. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A Embaixada Peruana no Brasil foi comunicada do ocorrido (porque o abusador é dessa nacionalidade).

1 COMENTÁRIO

  1. PAIS E MÃES: ENSINEM SEUS FILHOS DESDE O BERÇO, não deixem todo mundo pegar, abraçar e beijar seus filhos. Não permitam que fiquem sob a guarda de estranhos à família, aliás, até na família é preciso estar atento, que dirá vizinhos, professores, pastores, etc. Frequentem a escola, a creche, escola religiosa e fale com outros pais, mantenha contatos. Escutem as crianças e fale a verdade com elas sobre a reprodução e o sexo, mostre exemplos, antes cedo do que tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.