Macri simulou viajar num ônibus que circula por um bairro humilde

  • 0000267527

24 de setembro 2016.-“Percorrendo Pilar na linha 520”, era a mensagem do Twitter que acompanhou a imagem de Macri do ato de quinta-feira, assim que ele voltou de Nova Iorque. Mas ficou em evidência, através de fotos e vídeos, que o que fingia ser algo espontáneo acontecia num ônibus parado e com vizinhos selecionados.

O ônibus da linha 520 estava parado numa rua de chão batido, muito perto do espaço onde pousou o helicóptero presidencial. Mauricio Macri e sua comitiva subiram à unidade que dirige Walter, o motorista que cobre o itinerário Pilar-Derqui. “Às três da manhã eu já sabia” disse o motorista sobre o trajeto que iria fazer perto do meio-dia. Uma mulher loira, que compartilhou o percurso de 10 minutos com o  Presidente se segurando no corrimão, disse para uma entrevista do canal local: “me avisou um vizinho de manhã” (pela quinta-feira). A posta em cena se viralizou nas redes sociais. A maioria dos meios tinha informado sobre uma viagem que parecia espontânea. Os vizinhos e o motorista demonstraram que não foi bem assim.

 

Um informe do telejornal Pilar Noticias mostra como o chefe de Estado chega até o ônibus em helicóptero, sobe à unidade que o espera e volta a ir embora pelo ar.

Com informações de Resumen Latinoamericano e Gustavo Veiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.