Lixo se acumula em bairros de Florianópolis

No JTT de segunda-feira 13 de maio, Marina Caixeta entrevistou Cesar Ismar, vice-presidente regional da Famesc. Bairros do Norte da Ilha ou o Centro Leste da capital catarinense estão sofrendo com a acumulação de lixo e o mau cheiro.

O prefeito Topázio terceirizou a empresa que faz a coleta de lixo em vários bairros da Ilha que, segundo Cesar, não tem conhecimento da área, acabou com as políticas de coleta seletiva. A empresa recebe por tonelada de lixo, portanto se beneficia se ela recolher lixo comum mais o que deveria ir para reciclagem. Além de misturar tudo isso, o lixo hospitalar e de postos de saúde também é mesclado com o resto. Os catadores não tem como fazer a separação pelo perigo que isso representa.

Cesar afirma que a responsabilidade dessa situação não corresponde somente ao prefeito, mas aos vereadores que aprovaram o negócio.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Está um caos. Aqui no Rio Vermelho as ratazanas estão morando nas pilhas de lixo que se acumulam por semanas. É o preço a pagar pelo voto dado ao estuprador gean e a este elemento p0tasio.
    0 que consegue ser mais obscuro , incompetente e corrupto, que a imprestável angela amin. O caos reinante na pmf é a prova de que, serviço público privatizado é o crime organizado. Até quando roubar na pmf será “permitido”? Bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.