Cumprindo norma determinada pelo próprio usurpador Temer, para participar de seu governo é fundamental que o candidato tenha ficha suja como ele, que está inelegível por oito anos e tem que aproveitar este momento em que está provisoriamente no poder para arrancar o máximo que puder.
Agora, ele teria resolvido nomear o japonês da Federal para seu ministério, já que Newton Ishii, o agente da PF que ficou famoso como o carcereiro da Lava Jato, acabou de entrar em cana por contrabando.
A informação é do Piauí Herald, jornal de humor, de onde peguei a imagem que ilustra a postagem e o trecho a seguir:
O presidente interino propôs ao japonês da Federal assumir o recém-criado Ministério da Carceragem Civil. “É preciso pacificar os presos da Lava Jato. Conto com o japonês para dialogar com os políticos e empreiteiros durante os banhos de sol. Ele também deverá distribuir cargos comissionados dentro da estrutura prisional da PF. Implementaremos a meritocracia no xilindró”, discursou Temer.No final da tarde, Ishii aceitou o convite: “O governo não tinha nenhum asiático no primeiro escalão. Vim para somar”. {Fonte: Piauí Herald, onde você pode ler a matéria completa]
—
Fonte: Blog do Mello.