Bahia 247.– Admirador e entusiasta da conduta do polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) parece estar querendo se tornar uma espécie de Feliciano da Bahia. Desde segunda-feira (15), Isidório tem suas declarações inusitadas estampadas nos principais veículos de comunicação local.
Depois de ‘explicar’ que Feliciano “está certo” quando diz que homossexuais e negros são “amaldiçoados” e de se declarar “ex-gay”, Iisdório, agora, afirma que o casamento entre pessoas do mesmo sexo “está deixando Deus irritado” e a reação do Criador pode ser vista, por exemplo, segundo o deputado, na seca que castiga o Nordeste, nas enchentes do Sudeste, nos atentados em Boston e até mesmo nas ameaças de guerra por parte da Coreia do Norte.
Pastor Isidório diz ainda que não se preocupa com o risco de ser expulso do PSB, pois estará “com Deus”, e tal qual Feliciano, afirma que está sofrendo perseguição religiosa por parte de seus correligionários e de homossexuais.