A Anomalous Transmix Tour também passa por Salvador e Belo Horizonte
Rohmanelli lançou seu primeiro trabalho autoral em 2016, intitulado Anomalous. Desde então, tem produzido singles e clipes de impacto, como os recentes Black Christmas (com remixes de Alex Contri e Alberto Heller) e Eu Não Quero Namorar (com remixes de Conceito Articulado e Dudu Chagas, lançados nas plataformas digitais no dia 14 de fevereiro ). Em Florianópolis, a apresentação da Anomalous Transmix Tour, com produção artística de Ricardo Saugo, acontecerá dia 14 de março no cinema do CIC – Centro Integrado de Cultura.
O Anomalous Transmix Project, que dá nome ao Tour é, na verdade, um conceito. O projeto de remixes é, também, um projeto visual. Foram realizados até hoje sete clipes, todos produzidos por Rohmanelli com a participação de diretores de Santa Catarina (Chris Abes, Bruno Ropelato, Lucas D´Avila) sobretudo com o pluri-premiado Antonio Rossa (Vários Prêmios da Música Catarinense, 10 video emplacados na MTV) e com Pico Garcez da Bahia (trabalhos para Ivete Sangalo, Claudia Leitte, etc.).
O show que acontecerá em Florianópolis celebrará a parceria do artista com a ADEH e com a Noite Suja, do Belém do Pará. Outros nomes da cena artística catarinense também marcarão presença, como: Denis Graeff de Oliveira, Ju Malinverni, Lirous K’yo Fonseca Ávila, Paulo Prog (Farra do Bowie) e Wagner Éffe.
Serviço
“Anomalous Transmix Tour” em Florianópolis
Quando: 14 de março, às 20h
Onde: Cinema do CIC
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Evento facebook: https://www.facebook.com/event
Youtube: www.youtube.com/rohmanelli
Spotify Rohmanelli: https://goo.gl/zR2nPY