Confira no video a seguir a brutalidade com que os municipários foram tratatos durante o ato do Sintrasem em frente à Prefeitura Municipal. Além de não conseguirem negociar com o Secretário da Administração, Gustavo Miroskique, que não estava presente na ocasião, foram atingidos com spray de pimenta pela Guarda Municipal. O vereador Lino Peres estava na manifestação, apoiando o movimento, e mediou a entrada de seis representantes na Prefeitura – depois, claro de ser atingido pelo spray da polícia.
Nosso mandato critica os gastos com publicidade realizados durante a gestão do prefeito Cesar Sousa, além do aumento dos cargos comissinados e da terceirização da administração pública, recursos que poderiam ser destinados em benefício dos servidores municipais.
No dia 14, representantes do Sintrasem terão 10 minutos durante a Sessão Plenária da Câmara para falar sobre as reivindicações. O mandato está enviando requerimento solicitando que a as demais pautas do dia sejam suspensas para dar prioridade à causa dos trabalhadores.
—
Fonte: Lino Peres Vereador