Governo genocida: salários presos e exploração liberada

Os servidores públicos foram atingidos novamente pelo governo de Bolsonaro. Seus salários poderão ser congelados por 15 anos. Elenira Vilela e José Alvaro Cardoso avaliarão a situação em suas colunas de hoje.

O ponto de cultural Goj Ty Sà é o espaço de luta pela casa de passagem dos indígenas em Florianópolis. Entrevistaremos os coordenadores Sadraque, Neusa e o apoiador Merong Kamakã.

A greve dos municipários de Sâo Jose contra as atividades presenciais nas escolas e Centros de Educação Infantil defende a saúde de trabalhadores e crianças. Sobre essa luta conversaremos com Jumeri Zanetti, diretora do Sintram.

A absolvição do ex-presidente Lulada Silva surpreendeu à mídia conservadora. Como se comportaram os grandes telejornais e os jornalões impressos é o que vamos conversar com o jornalista Altamiro Borges, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa, Barão de Itararé.

E claro, os colunistas de segunda-feira: Sérgio Homrich, Tita Ribas e Sérgio Cardoso trarão suas informações sobre as lutas do norte do estado, a economia solidário e ecologia sustentável.

JTT – A Manhã com Dignidade, dinâmico, informativo, profundo e cheio de empatia pela luta dos povos. Assista, compartilhe e divulgue.

Leia mais:

Voltou “Crônica dos Viajantes” com Carlos Weinman. Assista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.