Fortunas estão sendo construídas enquanto a magia da Ilha está sendo destruída. Este é o trágico e revoltante retrato da Florianópolis atual. Nossas águas poluídas e nossas praias e dunas soterradas por lama e esgoto. Restingas dilaceradas por concreto nas planícies do sul, Mata Atlântica e seus Garapuvus decepados por moto serras para loteamento no Córrego Grande, nossa Lagoa da Conceição ferida de morte pelo esgoto e famílias sendo despejadas no Maciço do Morro da Cruz.
Gean, se a cidade foi colocada à venda para quem só está preocupado com os lucros pessoais e de suas empresas, quem é que vai pagar pela destruição ambiental?
Nós é que não estamos dispostas a pagar esta salgada fatura, cujos juros serão ainda mais pesados para as próximas gerações.
Colocamos nas ruas os outdoors com a campanha #SOSIlhaDaMagia nos seguintes pontos:
- SC-401, sentido centro, em frente ao centro administrativo
- Beira Mar Norte, ao lado do terminal integrado sentido centro/norte
- SC-405, sentido bairro, antes do trevo do Campeche e próximo ao corpo de bombeiros
- Via Expressa, entrada para a Josué di Bernardi, sentido centro
Participe desta campanha, tire foto em frente aos outdoors e compartilhe nas redes sociais! Denuncie os crimes ambientais com a hashtag #SOSIlhaDaMagia. Vamos pressionar o prefeito, vereadores, judiciário e fortalecer os movimentos que estão nessa luta para não deixar a magia da ilha morrer!
Leia o texto completo da campanha.
Conheça os movimentos que fazem parte desta campanha:
https://abre.ai/sosilhadamagia
Fotos dos outdoors: