Exército Brasileiro está pronto para ‘guerra’ contra EUA após ‘pólvora’ de Bolsonaro? Confira memes

´Foto: exército meme Twitter

Por 

“Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora”, discursou Bolsonaro em referência a “um grande candidato à chefia de Estado” sobre Amazônia. Mas o nosso Exército está pronto para ataque? De acordo com memes, sim.

Em discurso proferido na terça-feira (10) em Brasília, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, se mostrou ameaçado por um “grande candidato à chefia de Estado”, que prometeu “levantar barreiras comerciais contra Brasil” se o fogo da Amazônia não for apagado.

“Pessoal, vocês sabem disso, né? Todo mundo que tem riqueza não pode dizer que é feliz, não. Tem que tomar cuidado com a riqueza, porque está cheio de malandro de olho nela. E o Brasil é um país riquíssimo. Assistimos há pouco a um grande candidato à chefia de Estado dizer que, se eu não apagar o fogo da Amazônia, vai levantar barreiras comerciais contra o Brasil. E como podemos fazer frente a tudo isso? Apenas diplomacia não dá, né, Ernesto [Araújo]? E quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar a pólvora, mas tem que saber que tem.”

Confira trecho do discurso de Bolsonaro sobre “tomar cuidado com riqueza do Brasil”.

Com o candidato democrata à presidência dos EUA e provável vencedor já tendo duas vezes se referido à Amazônia durante campanha eleitoral, brasileiros entenderam bem de quem Bolsonaro, apoiador do republicano Donald Trump, estava se tratando.

As palavras do presidente do Brasil ainda estão propagando, e há quem esteja pedindo impeachment de Bolsonaro para que uma guerra contra Estados Unidos não seja desencadeada.

Com um toque de seriedade, memes passaram a surgir no Twitter seguidos por “Exército Brasileiro”, que é o assunto mais comentado no Twitter nesta quarta-feira (11).

Em prontidão.

Treinamento militar.

Verdade ou mentira? Está na web.

O disfarce.

Aquecimento para linha de frente.

A barreira.

Bom dia, novato.

O grito de guerra já está pronto.

Chegada ou invasão?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.