Ex-presidente do PSL em SC lamenta morte de “gatinha” enquanto “barangas” seguem vivas

    Marcelo Brigadeiro ainda defendeu a execução de "barangas" para melhorar o nível da "mulherada"

    Por Luisa Fragão.

    ?Lutador de jiu jitsu e ex-presidente do PSL em Balneário Camboriú (SC), Marcelo Brigadeiro teve comentários misóginos vazados na manhã deste sábado (22) e revoltou as redes sociais. Em conversa no WhatsApp, Brigadeiro lamentou a morte de Jordana Claudia de Oliveira, que caiu de moto e foi atropelada por um caminhão na BR-101 nesta sexta-feira (21).

    “Uma pena… A menina era uma gatinha. Enquanto isso tem um monte de baranga que segue viva”, disse ao se referir a vítima do acidente. Um integrante do grupo tentou alertar o bolsonarista sobre a gravidade de seu comentário, mas foi ignorado.??

    Leia mais: Homem que matou diretora no Campeche é encontrado morto na prisão

    “São 2 seres humanos… nada a ver seu pensamento”, escreveu o integrante. “Ué. Tenho direito de preferir a morte de um jaburu à morte de uma gatinha não tenho?”, respondeu o lutador.

    Outro integrante entrou na discussão e retrucou Brigadeiro: “mais uma oportunidade perdida de se abster de comentar”. O bolsonarista então responde: “Tô aprendendo contigo”.?

    Marcelo ainda continuou seus comentários misóginos. “Para cada gatinha que batesse as botas, duas barangas deveriam ser executadas… Dessa forma aos poucos íamos melhorando o nível da mulherada”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.