EUA apaga números de série de mísseis enviados para Israel

WASHINGTON – Em um esforço para garantir que as munições não pudessem ser rastreadas, as forças armadas dos EUA começaram a arquivar os números de série de todos os mísseis enviados ao governo israelense, confirmaram na sexta-feira fontes anônimas do Pentágono.

Na esteira das recentes operações das Forças Israelenses de Ocupação em Rafah, não atuaremos mais como fornecedores de armas para Israel sem antes remover os números de série da artilharia de foguetes”, o secretário de Defesa Lloyd Austin disse ao Estado-Maior Conjunto, explicando que, após avaliar a situação, ele e o presidente Biden concordaram em pausar os envios de munições de alta carga útil até que os militares pudessem apagar todas as evidências de que elas vieram dos Estados Unidos.

“Não podemos, em sã consciência, continuar a permitir uma campanha militar que tem como alvo civis inocentes em Gaza, a menos que tenhamos coberto todos os nossos rastros. Diga a seus homens e mulheres que conseguimos quase 6 toneladas de palha de aço que eles devem usar para lixar todos os marcadores de identificação em mísseis, munições e tanques para que possamos fingir ignorância com confiança quando a ONU ou o Corte Penal Internacional vierem fazer um monte de perguntas. Não se esqueçam de raspar também as bandeirinhas dos EUA – na verdade, se houver tempo, cubra-as com as da França ou algo parecido. Em seguida, bata em todos eles com uma flanela para remover quaisquer impressões digitais.” Até o momento, os relatórios confirmaram que os armamentos haviam chegado a Israel sem nenhum endereço de retorno marcado nas caixas.

Tradução: TFG, para desacato.info.

1 COMENTÁRIO

  1. Século XXI, holocausto transmitido quase ao vivo pela GCTN é RT. Os veículos que segundo os USA & EU são propaganda das “malditas” China e Rússia. O Ocidente coletivo está desmanchando. A decadência dos usa e o abraço de afogado na Europa leva os dois ao desmascaramento. Em Stocolmo, Amsterdam, Berlin, Paris e nos usa inteiro, protestar contra a faxina étnica na Palestina da cadeia. Só está escapando o reino de España . Essa de raspar nr de série de mísseis mostra que eles são muitos. Quebra mais um argumento usado pelos com “treinamento” nos usa, que dizem que arma com numeração raspada é coisa de bandidos. Os usa são bandidos Coronel?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.