Estupradores anônimos, uma categoria que precisa apoio do governo federal humanista

O palhaço Chulé incorpora o espírito Bolsonaro toda quinta-feira. Ontem, inspirado pela Marcha para Jesus que teve no final de semana passado em Camboriú e contou com a sua comparecência, pediu na sua coluna Pedra no Sapato, que o veículo Desacato abandone seu nome. O mesmo tem que fazer o jornalista Raul Fitipaldi, que deveria mudar para Piquet, o motorista preferido.

Ele desmentiu a “fake news” de que tem fome no Brasil. “Isso não é bem assim”. Com o auxílio de R$ 400,00, dá para catar lixo e dá para ir até de Uber para catar lixo. As pessoas estão comendo bem e dá para catar muito lixo por aí.

O palhaço Chulé-Bolsonaro já está em contato com uma deputada estadual catarinense, apesar de ele falar que não se lembra o nome porque ela é mulher, para criar uma proteção para os estupradores anônimos. Essa categoria está precisando apoio do governo humanista.

Durante a coluna Pedra no Sapato, Deus falou com ele e depois teve que ir fazer uma ligação pro Milton porque apareceu um “pressentimento”.

Assista à coluna completa no vídeo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.