Estudantes de comunicação da FAMECOS/PUCRS expulsam integrante do MBL

Foto: Reprodução/CUT-RS

Leia o relato:

“NÃO TEM LUGAR PRA FASCISTA NA FAMECOS/PUCRS.
Vitória dos estudantes da Comunicação nesta noite, em que Felipe Diehl – integrante do MBL e agressor de mulheres – tentou levar seu discurso de ódio à Famecos e foi expulso. Não bastasse isso, o apoiador de Jair Bolsonaro estava vestindo uma camiseta com os dizeres “USTRA VIVE”, saudando o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, justamente no dia em que são completados 43 anos da morte de Vladimir Herzog.
Em resposta, os estudantes expulsaram o bandido da Famecos aos gritos e vaias! AQUI FASCISTA NÃO TEM VEZ, nem agora, nem nunca. #ELENUNCA!
A Famecos é um local de estudantes sérios e preocupados com o futuro do país e, consequentemente, de nossas profissões. Sabemos que nosso compromisso é com a sociedade e que nosso trabalho só terá sentido se conjugado com a liberdade de expressão – que nunca combinou ideologicamente com aqueles que fazem apologia à ditadura e à violência.
Portanto, reiteramos que os estudantes não aceitarão afrontas desse tipo: que ferem a nossa existência e põem em risco a nossa liberdade. DITADURA NUNCA MAIS.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.