Espaço no Centro de Florianópolis abre chamamento para eventos multiculturais

A proposta é criar uma agenda cultural eclética e acessível para quem frequenta a noite ilhéu

Foto: Arthuir Paim
Por Willian Schutz.
Abrir espaço para artistas diversos e produtores de eventos. Esse é um dos objetivos do Haôma Baixo Centro Bar. Localizado na Avenida Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis, o estabelecimento está com um calendário aberto para que artistas e grupos locais marquem seus eventos. As condições de agendamento são flexíveis, a combinar.
Para agendar um evento cultural, basta contatar a administração e combinar os detalhes. De acordo com o proprietário, Fabrício Sfreddo, “o agendamento é bastante flexível; quando o artista ou produtor entra em contato conosco, nós buscamos as alternativas e condições que melhor atendem à demanda”, descreve. O contato pode ser feito via WhatsApp, pelo número (48) 3364-6086. O intuito da iniciativa é valorizar a arte local e propor uma agenda eclética e flexível para quem frequenta o Centro da ilha.
 
Sobre o local O Haôma Baixo Centro possui uma decoração colorida, com graffiti na área externa, além de pinturas e ilustrações no espaço interno. Na parte de baixo, fica o bar — que oferece drinques variados, hambúrgueres e porções. No andar de cima, fica um estúdio, disponível para bandas que desejam ensaiar — com equipamentos selecionados por especialistas no assunto. Próximo ao estúdio fica um amplo salão com palco, projeção, mesa de som, jogo de luzes e um bar secundário. Os eventos devem ocorrer na parte de cima do estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.