Da Ocupação Marighella:
Estamos acompanhando juridicamente, a princípio ela é imediata, mas não há data prevista pro processo. Por isso, pedimos que tu e companheires *fiquem alerta e venham para cá dar suporte* caso necessário, avisaremos se será o caso pelas primeiras horas da manhã, como 6h.
Além disso, gostaríamos que vocês *participem de nossas atividades aqui na ocupação* de manhã e/ou tarde, faremos um mutirão de limpeza e infraestrutura, Festival de Pipas e confraternizações culturais como grafite par promover um *ato de solidariedade*, com objetivo de aproximar moradores e comunidade.
Agradecemos pelo seu apoio, camarada!
*AQUI NO CAMBIRELA, RESISTE MARIGHELLA!*
*LUTAR! CRIAR! PODER POPULAR!*
A @prefeiturapalhoca está numa rede maliciosa e frágil de inverdades sobre a Ocupação Carlos Marighella para criminalizar nosso movimento, em que diz haver risco de incêndio quando eles mesmo cortaram nossa luz, diz que não haver higiene quando eles nos negaram acesso à água encanada, que não temos segurança sendo que as famílias trabalham todo dia na melhoria do nosso lar.
Nesse momento, precisamos da sua ajuda para mostrar a verdade: a Ocupação Carlos Marighella é um local de construção prática e diária pela moradia digna, e ameaçar essa luta de despejo é jogar as famílias de volta ao desamparo e descaso que o Estado Burguês deixava essas pessoas trabalhadoras.