Por Luisa Fragão.
Em live realizada na noite desta sexta-feira (10), o rapper Emicida se irritou com um seguidor que o criticou por ter uma bandeira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) pendurada na parede de sua casa. A resposta do artista ao ataque viralizou nas redes sociais.
“Trampei 17 anos pra comprar essa casa. Você precisa torcer pra eu perder, pra você vencer pra caralho, pra eu estar ruim e ter que vender essa casa, pra você ter que comprar ela e tirar essa bandeira daqui. Entendeu?”, retrucou o rapper.
Além de Emicida, outro cantor do rap nacional, Djonga, também realizou uma live nas redes sociais durante a quarentena do coronavírus. Djonga aproveitou sua apresentação para arrecadar dinheiro e ajudar famílias da periferia de Belo Horizonte, sua cidade natal, durante o isolamento.
Em duas horas de live, o cantor já havia arrecadado mais de 92 mil reais.
“Meu povo, em 2 horas de live arrecadamos mais de 92 mil reais pras família da Serra e do conjunto Santa Maria que foram e estão sendo prejudicados com a covid-19, ainda tem 24 horas pra doar qualquer valor… vcs não sabem a força e a diferença que fazem!”, escreveu o rapper.
Confira: