Por Plinio Teodoro.
Em live na noite desta segunda-feira (21) com a deputada Caroline De Toni (PSL-SC), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) cobrou dos ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) que falem “publicamente, explicitamente, a favor do presidente”, Jair Bolsonaro, que estaria “sob fogo” após participação de ato golpista no último domingo (19), em que apoiadores pediram o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), além da instalação de um novo AI-5.
“O que eu gostaria de pedir é que dentro do governo mais pessoas publicamente, explicitamente, falassem a favor do presidente”, disse Eduardo.
“Porque aqueles verdadeiros guerreiros não falam só no momento da vitória, falam também nos momentos em que a gente está sob fogo”, afirmou o filho de Jair Bolsonaro, antes de citar Sergio Moro e Paulo Guedes.
“Imaginem vocês, Jair Bolsonaro saindo do poder. Como será a vida de ministros como Sergio Moro e Paulo Guedes? Vocês acham que eles teriam a vida tranquila? Eu acho que dificilmente”.
Para Eduardo, os ministros que estão no governo já receberam um “x” nas costas e serão odiados por muito tempo.
“Retirar Bolsonaro do poder seria ruim até para os ministros do Bolsonaro. Essa galera toda já recebeu um ‘x’ nas costas e vão ser odiados durante muito tempo (SIC)”.
Assista o vídeo aqui.