Redação
Recentemente vieram à tona notícias de que haveriam laboratórios biológicos dos Estados Unidos na Ucrânia.
No JTT – A Manhã Com Dignidade desta segunda-feira, entrevistamos a jornalista Baby Siqueira Abrão para saber: o que escondem os laboratórios dos EUA na Ucrânia?
Há cerca de 5 anos, Baby realizou uma pesquisa onde identificou laboratórios na Georgia e Ucrânia, totalizando 26. Entretanto a jornalista afirma que essas estruturas –a laboratórios biológicos, químicos – estão presentes no mundo todo.
Qual seria o risco?
Para Baby Siqueira, uma possível Guerra Biológica, que muitas vezes é o objetivo das pesquisas desses laboratórios, têm consequências mundiais e não somente localizada. Afinal, vírus se espalham, como bem sabemos nos últimos tempos.
A Guerra Biológica não é uma novidade. Desde 1916, EUA e Inglaterra possuem pesquisas nessas áreas. A jornalista aponta que essas guerras são muito mais baratas do que as Guerras Atômicas e não possuem o risco de afetar eixo da terra, a galáxia, mas afeta diretamente a vida humana, plantas, animas – enfim, a natureza como um todos.
Esses laboratórios localizados na Ucrânia possuem exames de sangue de diversas etnias russas e realizam pesquisas para compreender quais substâncias são mais efetivas em relação ao DNA da população.
Para saber mais da possível Guerra Biológica dos EUA e ade outros exemplos de como essa tática foi e é utilizada mundialmente, assista a entrevista completa no vídeo abaixo: