Por Vitinho, porjeto de sociólogo.
Genteeeeem chegamos no número 17 e para comemorar esse número que mudou tanto as nossas vidas #nodeboche.
A primeira ideia para escrever esse “Tá phoda” era separar 17 razões para ser politicamente contrário ao “Tio Bozo”, e tentar fazer alguma graça disso… mas achei tantas que seria difícil separar apenas esse número… então é preferível, numa vibe retrô, resgatar uma linda matéria da Revista Fórum, que já em 2018 listou 60 (kkkk apenas!!!) para não votar no individulo… muita gente no Brasil e no mundo não leu né…vide o resultado desastroso… então segue o link: https://revistaforum.com.br/politica/60-motivos-para-nao-votar-em-bolsonaro/#
Publicidade para nota de R$ 200 foi mais cara que para prevenção da covid (Último Segundo).
Será que o critério era: “O vírus todo mundo está vendo…e vivendo… não precisa de publicidade… já a notinha de duzentão não” , #raciociniosimples ….aff essa ninguém tá vendo…aliás hoje equivale a um cenzão né não? Descontados inflação, desvalorização cambial e essa coisa toda que o povão nunca é devidamente esclarecido… na vibe retrô os cruzeiros e cruzados tinham cédulas bem maiores… bons tempos #sqn. nem tinha internet kkkk.
(…)Vide a publicidade da Petrobrás para falar dos preços dos combustíveis… faltou falar da razão principal… amigos se vocês tem ações da companhia torçam para que essas informações não caiam em conhecimento público (na ironia claro)…aliás por quanto a trágica venda da companhia se dará? Quantas cédulas de duzentão?…pague com PIX!? Quem dá mais…17 dols… rachadinhas quentinhas… e algumas bolinhas de gude para crianças desinformadas…
Nova propaganda da Petrobras justifica preço cobrado nas refinarias e culpa ICMS pelo alto valor da gasolina na bomba (Rádio 98FM_Natal_RN)
Os governadores já arrumaram seus santinhos? Para encher o tanque, uma notinha de duzentão faz sentido…se continuar assim as notinhas de mil cruzados e cruzeiros também serão necessárias…no fundo a música é “Que país é esse” do Legião Urbana, velha e nova…ainda toca em algumas rádios…
PRÉVIA: Tranquilos acionistas…já já a gente vende tudo…
Bolsonaro: “Petrobras infelizmente é independente” (O Antagonista).
(…)senão já estava totalmente vendidinha né amore!!! ou seria o contrário, dúvida aqui.
Sérgio Moro e o Partido da Lava Jato são a novidade mais velha de 2022 (The Intercept Brasil)
Na onda retrô, devemos confessar que saber que o grupo sueco ABBA está em estúdios para gravação de um novo álbum, é uma grande notícia para quem curte músicas das antigas… na onda no novo velho a Rede Globo está gravando remake da novela “Pantanal”, grande sucesso da antiga TV Manchete…
Por isso também temos uma novidade das antigas na política para a reinvenção de grandes sucessos da mídia… vem ai “O Moroquack” (na ironia entre patos e o significado em inglês) e aí será que farão sucesso?
Pela torcida fico com o ABBA,(Gimme gimme gimme hahahah) mas eles não são candidatos…apenas ao Grammy Adwards, anotem aí… e “Pantanal” superar a original não vai ser simples, mas talvez para quem ainda aprecia esse tipo de arte faça alguma diferença num Brasil eco-desassistido e mundialmente desacreditado…… já o exemplar da nova política…ai gentemmm 17 tá fazendo mais sentido agora que em 2018…Quack-Quack.
Sucessos de outrora… e o mundo mudou?
Bolsa Família chega ao fim em meio a incertezas de seu sucessor (G1)
Quantas duzentinhas? Para quem? Planejamento né que se diz…primeiro acaba depois a gente vê…
Rodrigo Maia aciona STF e pede suspensão da PEC dos Precatórios (IG)
ahhh onde estão as duzentinhas haha e o povo bobo procurando… gente na onda retrô o Maia voltou ao cenário… ele não perdeu o busão não? Ah o cobrador não tinha troco para duzentão… foram quantos os pedidos de impeachment que o Rodriguinho ignorou? Será que ele ficou distraído com as músicas dançantes do ABBA? tem uma que é adorável demais “Money, Money, Money” #ficaadica.
Renúncia coletiva: cientistas condecorados por Bolsonaro recusam honraria. (Olhar Digital)
Espírito!!! na ciência brasileira as duzentinhas também não chegaram… aliás mal e mal as de cinquenta…. tem certas manchas que nem a química feroz dos produtos de limpeza da conta… credibilidade igual nota de três reais…
Status militar de Bolsonaro foi alterado para permitir matrícula da filha.(Desacato.info)
Velha nova política ...mittocracia … E em voga, que o status mude ano que vem…e que não seja o status apenas da rede social…ao som de ABBA.
Vitinho – projeto de sociólogo.
A opinião do/a autor/a não necessariamente representa a opinião de Desacato.info e é de responsabilidade dele/a.