Doria é enquadrado por vice de Alckmin e pode não disputar nem o governo de SP

Depois de ver suas ambições presidenciais virarem farinata, o acelerado João Doria pode perder o bonde da disputa para o comando do estado de São Paulo.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, ele recebeu há alguns dias em sua casa o vice-governador do estado, Márcio França (PSB-SP), para um café da manhã. Ambos pleiteiam uma candidatura ao governo.

O relato da jornalista:

O vice foi franco e até duro, segundo relatos. Disse que foi um dos responsáveis por reunir vários partidos em torno de Doria em 2016, o que possibilitou a eleição dele a prefeito. E que Doria deve o êxito a essa costura e também a Geraldo Alckmin, ao qual estaria ensaiando agora se contrapor.

EM FRENTE
França afirmou ainda que não abre mão de concorrer ao governo do Estado. E que agora os partidos se juntariam em torno dele, deixando o prefeito isolado caso queira, em vez de disputar a Presidência, sair candidato a governador, como já se discute no PSDB.

SAÍDA
Os dois conversaram ainda sobre a possibilidade de Doria ser candidato a vice-presidente numa chapa com Alckmin. A ideia já circula no Palácio dos Bandeirantes mas é considerada de difícil viabilidade eleitoral pelo fato de os dois serem de São Paulo.

Fonte: Diário do Cento do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.