DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões à ex-esposa

Por Lucas Vasques

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso, nesta quarta-feira (14), em Fortaleza (CE), depois do vazamento, nas redes sociais, de vídeos de agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda. O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou a prisão pelo Twitter.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, postou Santana.

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram o DJ agredindo Pamella na frente da filha e de outras duas pessoas: a mãe dela e um funcionário do produtor musical.

A digital influencer Pamella Holanda vai ser submetida a outro exame de corpo de delito, com o objetivo de definir a gravidade das lesões sofridas. A informação é de Tarso Facó, delegado adjunto do distrito que investiga o caso.

Chutes, socos e puxões de cabelo

Pamella postou vídeos que mostram ela sendo agredida com chutes, socos e puxões de cabelo. A digital influencer registrou boletim de ocorrência (BO), no dia 3 de julho, na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Até esta quarta (14), pelo menos dez pessoas já foram ouvidas pela polícia, que investiga o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ocorrência é acompanhada pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

Com informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.