Deputado bolsonarista que esteve em ato do dia 15 de março entra em quarentena por coronavírus

Em vídeo, capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) diz que entrou em quarentena por contato com Davi Alcolumbre. Três dias antes, ele publicou 53 fotos abraçando apoiadores de Bolsonaro em ato do dia 15 de Março em Manaus.

Foto: Reprodução/Facebook

Por Plinio Teodoro.

Em publicação nas redes sociais, o deputado federal bolsonarista Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (18) dizendo que se impôs uma quarentena por ter tido contato com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“Recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato”, escreveu Alberto Neto, junto com vídeo nas redes sociais.

O deputado foi um dos organizadores do ato do dia 15 de Março na capital amazonense e três dias antes publicou na rede 53 fotos da manifestação, posando ao lado de manifestantes, incluindo crianças e idosos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.