Após repercussão de postagem no Twitter que dizia ter sido demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira (16), o humorista Danilo Gentili usou a rede social para ironizar e atacar quem acreditou no comentário. Um dos alvos foi o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge de Danilo.
Em sinal de que a maioria da imprensa teria caído em uma armadilha de Gentili, o apresentador do SBT republicou a notícia de um portal que dizia que ele não foi demitido da emissora. “Bonita foto a redação desse veículo escolheu”, comentou.
Bonita foto a redação desse veículo escolheu. https://t.co/btoI1B4KEm
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 17, 2019
Após a postagem, Gentili se dedicou a atacar o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge sobre a ida do comediante a um psicanalista após ser demitido. “Que otário. Perdeu tempo fazendo charge porque não foi capaz de interpretar texto”, atacou.
HAHAHUAUAHA
Além de corno é analfabeto.
HAHAHAAHAHHAHAH
Que otário.
Perdeu tempo fazendo charge pq não foi capaz de interpretar texto.O cara é analfabeto funcional.
HAHAHAJHAHHAMas sem crise. Vou guardar o desenho como troféu e como prova da burrice do cornão. https://t.co/ywBJ0gFQdZ
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 17, 2019
Na noite desta terça-feira (16), Gentili publicou no Twitter que iria assinar documentos de demissão no RH do SBT por ter criticado a nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA. Ao que tudo indica, foi apenas mais uma piada de gosto duvidoso do humorista.