Criada pelo filho Flávio, “TV Bolsonaro” tem audiência que pede fim do isolamento e golpe militar

O anúncio do canal foi feito pelo hoje senador Flávio Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018

Jair Bolsonaro em pronunciamento em cadeia de rádio e TV (Foto: Carolina Antunes/PR)

O colunista do UOL, Rubens Valente, se debruçou, em seu artigo desta segunda-feira (13), sobre a “TV Bolsonaro”, um canal de TV que transmite de forma ininterrupta, 24 horas por dia e em todos os dias da semana, pronunciamentos, entrevistas e falas do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com ele, o canal é um projeto montado pelo clã do presidente. Atrai milhares de seguidores do presidente que pedem, em mensagens, o fim do isolamento social, o fechamento do Congresso e um golpe militar, entre orações e manifestações de apoio.

O jornalista conta que a “TV Bolsonaro” é menos conhecida que as páginas das principais redes sociais do presidente, como Facebook e Twitter, que contam com milhões de seguidores, mas, mesmo assim, tem cerca de 228 mil pessoas.

Durante a campanha eleitoral de 2018, o anúncio do canal foi feito pelo hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ele gravou um vídeo, que chamou de “convocação”, para pedir às pessoas que baixassem o aplicativo.

“Como muitos de vocês já sabem, o alcance de nossas postagens em redes sociais, como o Facebook, por exemplo, está sendo absurdamente restringido. Eles entregam aquilo que a gente posta para uma parcela muito pequenininha dos nossos seguidores. E para combater isso a gente está agora criando uma plataforma própria, um canal chamado TV Bolsonaro”, disse Flávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.