Por Ivan Longo.
A Polícia Civil de Santa Catarina informou que encontrou, nesta sexta-feira (3), o corpo da jovem Amanda Albach, que estava desaparecida desde 15 de novembro.
Segundo o delegado responsável pela investigação, 3 suspeitos, que seriam “amigos” de Amanda, foram presos, e um deles indicou onde estava o corpo da jovem: enterrado na Praia do Sol, em Laguna, litoral sul catarinense.
Em depoimento, este mesmo suspeito teria dito que obrigou Bianca a cavar a própria cova antes de ser baleada e morta.
Amanda foi vista pela última vez no dia 15 de novembro em uma festa em um beach club em Jurerê Internacional, praia badalada de Florianópolis.
A vítima morava no Paraná e foi ao litoral catarinense para comemorar o aniversário de uma amiga no feriado de 15 de novembro e ficou hospedada na casa de um casal. Segundo as investigações, a motivação do crime seria o fato de que Amanda contou a outras pessoas suposta relação de um dos suspeitos com tráfico de drogas.
Os três suspeitos – dois homens e uma mulher – foram presos em Canoas, no Rio Grande do Sul, na quinta-feira (2).
Amanda tinha uma filha de 2 anos. “A família está muito abalada, a mãe sofre muito. A filha da Amanda está com a avó paterna, que mora na Cidade Industrial, em Curitiba”, disseram os advogados da vítima.
*Com informações do NSC Total e G1
—